top of page
Reunião de trabalho

Coordenação de Trabalhos de Auditoria

I – OBJETIVO
Capacitar auditores a coordenarem trabalhos de auditoria de forma eficiente e eficaz.

 II – PÚBLICO ALVO
auditores do setor público ou privado que coordenem trabalhos de auditoria.
 
III – A ESTRUTURA E CONTEÚDO
Introdução à coordenação de auditoria. Papéis e responsabilidades do coordenador de auditoria. Liderança de equipes. Princípios ágeis na condução de trabalhos de auditoria. Distribuição eficiente de tarefas. Condução do trabalho por sprints. Uso de plataformas colaborativas. Monitoramento do progresso, controle de qualidade e feedback. Comunicação clara e eficaz. Preparação e condução de reuniões produtivas. Gerenciamento de conflitos.

IV - MÉTODO
O conteúdo é desenvolvido principalmente de forma prática, por intermédio de exercícios em grupo.

Na versão telepresencial ao vivo é realizado por intermédio da Plataforma Zoom e realização dos exercícios na plataforma colaborativa Mural.

​Contato

Entre em contato para que possamos começar a trabalhar juntos.

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram
Obrigado pelo envio!
bottom of page